Esse site não é para menores de idade

Esse site não é para menores de idade
Se você tem menos de 18 anos, por favor, saia do site!

Informações e Cadastros


O fenômeno das SUGAR BABY advém muito mais de um sistema de trocas entre homens mais velhos e experientes com mulheres novas, lolitas bem jovens, bonitas, ousadas, sexualmente adocicadas e selvagens. Na verdade nada tem haver com algum tipo de prostituição e dominação criminosa disfarçada.É sim uma livre experiência de relacionamento no percurso saudável da busca moderna do prazer. Clique na página Cadastro ou aqui e veja como participar de nossa rede social!

domingo, 7 de abril de 2019

Sugar baby é ou não prostituiçao?

SER 'SUGAR BABY' É PROSTITUIÇÃO?


Há uma polêmica sobre se a prática pode ou não ser equiparada à prostituição. Algumas sugar babies fazem sexo como parte do acordo, mas outros serviços são oferecidos, como fazer companhia aos interessados.
Penny já ouviu histórias de sugar daddies que ajudaram outras estudantes com seus estudos. "Uma delas disse que ele pagou sua matrícula", explica.
O mais recente sugar daddy de Penny pagou pelo primeiro encontro em drogas: "Ele me deu 80 libras em cocaína".
Mas os presentes podem ser de vários tipos. Se, por um lado, há quem leve sua sugar baby para jantar em restaurantes caros ou pague uma mesada, por outro, há sugar babies que dizem que isso está longe da realidade e que alguns homens às vezes somem do mapa quando elas deixam claro que não estão dispostas a transar com eles.
"Prefiro ter um encontro e sair para comer do que apenas ir para um hotel para fazer sexo com eles. Não gosto disso, porque é como se prostituir", diz Penny.
Ela está, no entanto, considerando fazer sexo com seu mais novo sugar daddy. Eles vêm conversando há meses, mas ela só se encontrou com ele uma vez até agora.
Ela decidiu que vai passar a noite com ele no próximo encontro e, ainda que esteja na expectativa por isso, confessa que está um pouco nervosa. Como ele ainda é basicamente um estranho para ela, não é difícil ver como ela pode ficar vulnerável em uma situação assim.
"Normalmente, bebo antes de um encontro, para acalmar a cabeça. Isso me ajuda", afirma.

Quando ela está a caminho de um encontro, a ficha costuma cair. "Olho pela janela [do trem] e tento não pensar sobre isso. Quando finalmente o vejo, eu penso 'é, realmente estamos fazendo isso'."

ATIVIDADE PODE SER ARRISCADA

Não há pesquisas sobre os riscos de ser uma sugar baby. Mas um estudo com profissionais do sexo do Reino Unido aponta que quase metade é vítima de crimes durante o trabalho. Então, há um claro sinal de que oferecer sexo em troca de presentes pode ser perigoso.
Ainda assim, não há leis sobre esse tipo de atividade. Quando sexo é oferecido em troca de algum pagamento, isso estaria teoricamente sob a alçada de leis de prostituição e, portanto, seria uma atividade legal na Inglaterra, na Escócia e no País de Gales. Sites para estes relacionamentos não oferecem meios de pagamento, o que significa que eles não podem ser considerados bordéis virtuais.
O foco de Penny está no dinheiro que ganha como sugar baby, que pode chegar (segundo um destes sites) a 2.730 libras (cerca de R$ 13 mil) por mês, mas ela ignora o possível impacto que isso pode ter sobre sua saúde mental.
"Não sei o que estou fazendo com a minha vida. Tenho crises, mas sei que [se eu fizer isso] minha dívida com o empréstimo estudantil não vai crescer ainda mais."
Mesmo que o mercado de empregos esteja melhorando, Penny não tem muita esperança para seu futuro. Ela espera ser uma sugar baby mesmo depois de concluir a universidade.
"Duvido que consiga um bom emprego em que eu seja bem paga, então, vou simplesmente continuar a fazer isso."
*O nome da entrevistada foi alterado.
Fonte: G1.com
O fenômeno das SUGAR BABY advém muito mais de um sistema de trocas entre homens mais velhos e experientes com mulheres novas, lolitas bem jovens, bonitas, ousadas, sexualmente adocicadas e selvagens. Na verdade nada tem haver com algum tipo de prostituição e dominação criminosa disfarçada.É sim uma livre experiência de relacionamento no percurso saudável da busca moderna do prazer.

A velocidade das transformações sociais e o surgimento de novos tipos de relacionamentos amorosos são fatos inegáveis e dos quais não se pode escapar. É imperioso, portanto, atentar-se a essa realidade e, principalmente, realizar uma análise jurídica estritamente objetiva do Código Penal – que não permite outra interpretação que não a de que o relacionamento sugar não configura crime de lenocínio ou de prostituição. Veja aqui: https://www.conjur.com.br/2018-mar-05/opiniao-relacionamento-sugar-nao-enquadrado-lenocinio

Sou uma sugar baby, em busca de um sugar daddy! Clique aqui para me conhecer!

Quer ser um(a) sugar baby? 
Clique na imagem abaixo e fale conosco pelo whatsapp!

Claudia de Marchi, 34, decidiu se tornar acompanhante de luxo há um ano. Em fevereiro de 2016, depois de se decepcionar com a carreira de advogada e professora universitária e, principalmente, decidir não mais se relacionar emocionalmente com homens, a gaúcha que morava em Sorriso (395km de Cuiabá) se mudou para Brasília. Hoje, ela conta que sua qualidade de vida melhorou 100%, e que chega a ganhar R$30 mil por mês na nova profissão.

Foram onze anos de advocacia, uma pós-graduação em Direito Constitucional e alguns meses dando aula em uma instituição de educação superior até o momento em que Claudia disse ‘chega’.
“O judiciário e a justiça me frustraram. E fui demitida sem justa causa da Universidade no início de um semestre letivo. Fevereiro de 2016”, lembra. “Somando-se isso o fato de eu gostar muito de sexo e não suportar o comodismo e egoísmo masculino, resolvi mudar”. Para se manter distante destes defeitos masculinos, ela passou a encarar os homens somente na cama. “Gozo, recebo e deu!”.  Leia mais aqui


https://redeclubeazul.blogspot.com/p/voce-tem-plano-de-saude-se-ainda-nao.html
Clique aqui para ler mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idade para sugar baby

Há rumores que dizem que para ser Sugar Baby é preciso estar na faixa dos 20 anos. Saiba que isso é uma grande besteira. Mulheres de todas a...

Aqui você anda no sucesso!

Aqui você anda no sucesso!
Trabaleh com a mini franquia de tapetes CC